BEZERRENSE está no elenco do primeiro filme brasileiro da NETFLIX

13934777_332896853766827_9171125196082675999_nO bezerrense Francisco Gouveia, é graduado em Artes Cênicas pela UFPE e vem atuando profissionalmente há mais de dez anos, participando de vários espetáculos e trabalhos para o audiovisual. O nosso conterrâneo participou da seleção para atores do primeiro filme brasileiro da NETFLIX, obedecendo vários critérios e sendo selecionado para esse primeiro longa em território brasileiro da TV pela internet.
O primeiro longa-metragem brasileiro produzido pela Netflix (serviço de TV pela internet) começa a virar realidade em terras pernambucanas a partir desta terça-feira (16). A equipe de O matador, dirigido por Marcelo Galvão (Colegas), dá início às gravações da segunda fase do filme no distrito de Cimbres, em Pesqueira, cidade agrestina distante 214 quilômetros do Recife. Parte dos atores do eixo principal da trama está em Pesqueira, com exceção do grupo que iniciou as gravações duas semanas atrás, em São Paulo. As filmagens no Agreste se estenderão até o dia 8 de setembro e irão se concentrar, além de Cimbres, em mediações do distrito de Papagaio. Toda a equipe de figurantes, informa o diretor Marcelo Galvão, é formada por moradores locais.

A Netflix não confirma o valor da produção. Quando finalizado, o longa vai mostrar aspectos da cultura e da paisagem do Nordeste brasileiro para mais de 190 países nos quais ela opera. Ainda não há uma data definida para o lançamento do longa, mas o serviço de streaming prevê a estreia no catálogo no segundo semestre de 2017.
Bezerrenses que mesmo com todas dificuldades, mostram que TALENTO supera todos os desafios da ARTE.

Sérgio Brayner

Share

Leave a Reply