BARRAQUEIROS E AMBULANTES VÃO RECEBER AUXÍLIO EM CARUARU; EM BEZERROS, ARTISTAS AINDA AGUARDAM CHAMAMENTO

Os ambulantes e barraqueiros, que trabalharam no São João 2019, estão sendo convocados pela Fundação de Cultura para receberem o ticket alimentação da campanha São João Solidário 2021. Os trabalhadores receberão duas parcelas de R$ 150. Cerca de 400 pessoas serão beneficiadas pelo auxílio.

Os profissionais deverão comparecer à Secretaria da Fazenda, que é localizada na Avenida Rio Branco, nº 315, Centro. O atendimento é das 7h às 13h. No momento, os ambulantes e barraqueiros devem apresentar original de RG e CPF. 

O São João Solidário também está recolhendo doações de alimentos. Aqueles que desejam doar dinheiro poderão fazer a doação no site saojoaocaruarusolidario.com.br. 

Rádio Cultura.

Após a Câmara de Vereadores de Bezerros ter aprovado projeto do Executivo, que destina 50 mil reais em título do auxílio, a classe artística ainda aguarda o chamamento da prefeitura de Bezerros. Há uma preocupação em meio aos artistas locais sobre as restrições impostas pelas regras. Uma delas, por exemplo, elimina o artista que, por ventura, esteja em programa de transferência de renda do governo Federal, no caso auxílio emergencial. Fonte ouvida pela reportagem garante que, neste caso, poucos terão direito a ajuda. O governo Lucielle não respondeu as nossas indagações sobre o andamento do projeto e sua efetiva execução.

Não ter vínculo formal com a iniciativa privada ou serviço público, não receber benefícios previdenciários ou assistenciais, não estar recebendo seguro desemprego ou valores de programas de transferência de renda federal, com exceção do programa Bolsa Família.

Share