ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DE BEZERROS

ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DE BEZERROS

R. Profª Cila Machado 36  – Bairro São José Bezerros PE.

EDITORIA DE COMUNICAÇÃO

Senhoras, senhores, jovens, crianças – ATENÇÃO :  felizmente estamos recebendo boa carga hídrica, pelas chuvas torrenciais que banham nossa região nestes últimos meses. É sinal de prosperidade para a lavoura e consequentemente serão movimentados maiores números de transações econômicas pelas boa produção agrícola. No entanto é bom que olhemos para outro lado da consequência das inúmeras chuvadas ultimamente :

A possibilidade de formação de criadouros de mosquitos que darão origem  a dengue, a chicuncunya  e  zica.

Assim pensando comunicamos a nossa preocupação  através dos meios de comunicação de nossa cidade -a imprensa falada e escrita – local, para que os poderes constituidos: o executivo, o judiciário e o legislativo local, em parcerias com as entidades sociais de nossa cidade para que reunamo-nos para estabelecermos metas para o combate constante e ativo no sentido que anulemos todas as águas paradas que passarão a existir nesta temporada de chuvas constantes.

O nosso prefeito Branquinho entrou  de férias e assim sendo conclamamos ao nosso prefeito em exercício Breno Borba para que encabece a campanha para não haver   trégua ao mosquito transmissor deste mal que afeta toda a população em caráter de surto epidêmico. A população está preocupada e com muita razão. É chegada a hora de agirmos com determinação, não esperando que as coisas simplesmente aconteçam a bel prazer do destino.  A nossa entidade está pronta para toda e qualquer iniciativa de  chamamento visando lutarmos para que este mal seja extirpado de nossa cidade.

Em nome  de todos os jornalistas filiados a esta entidade de comunicação.

Edgar Lino Ferreira  – celular 9 99315003

Share

Deixe uma resposta