ASSESSORIA DE WALDEMAR BORGES RESPONDE SOBRE POLÊMICA DAS MOTOS DA ROCAM

A Assessoria do Deputado Waldemar Borges emitiu nota sobre a polêmica de motocicletas para a ROCAM em Bezerros. Segundo os vereadores, nenhuma das motos recebidas pelo município ficaram na cidade.

A Assessoria do Deputado nos enviou registro das motocicletas em atividades. A redação comparou com   imagens do dia da entrega e observou algumas diferenças.

“O secretário de Defesa Social esclareceu, a pedido do deputado Waldemar Borges, que as motocicletas, que desde o último dia 20 reforçam a segurança do município de Bezerros, estão sendo utilizadas pela Unidade da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da cidade em patrulhamentos realizados pela Polícia Militar nos períodos da manhã e tarde.  O secretário Antônio de Pádua assegurou que as atividades da  Rocam em Bezerros  contam inicialmente com o apoio de três motos, no  horário das 7h às 19h. À noite, o efetivo policial é  remanejado realizando as rondas em viatura. O secretário destacou ainda que o trabalho da Rocam vem gerando resultados, a destacar a apreensão de um quilo de crack e maconha e detenção de três pessoas realizada no dia de hoje”.

APREENSÃO DE  UM KG DE CRACK EM BEZERROS

Por volta das 12h desta terça-feira (26), através de levantamento do Nia e informações do SD Janailson, o efetivo policial tomou conhecimento que uma mulher faria uma entrega de drogas na manhã de hoje na rua 06 no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Bezerros/PE.

De posse da informação, os policiais foram até o local para tentarem localizar a suspeita. Durante as rondas, visualizaram a mulher utilizando o serviço de um moto táxi e em atitude suspeita, momento em que fizeram o acompanhamento. Pouco tempo depois observaram o endereço onde a mesma havia descido. Ao chegar na porta de determinada residência, encontraram Erika Berganini de Almeida de 19 anos e Daniela do Nascimento de 30 anos, ambas pesando 948 gramas de crack em uma balança de precisão. Enquanto Isso, Mariana Maria da Silva de 18 anos observava tudo.

Neste momento foi dada a voz de prisão, onde minutos depois ainda foi encontrado 01 pé de maconha no quintal da residência. Verificou-se ainda no celular de Daniela era feita boa parte da negociação e venda da droga. Além das drogas e da balança de precisão, foram apreendidos ainda: R$ 42,00 reais em espécie, 03 aparelhos celulares e 03 rolos de papel para as drogas. Diante da situação, a ocorrência foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Bezerros para as medidas necessárias. As imagens não foram divulgadas.

Share