Apresentamos a Raquel Lyra local onde já deveria ter sido implantado o Teleférico da Serra Negra

Nos venderam uma ideia há quase dez anos e a abraçamos, que foi a promessa de um Teleférico da Serra Negra como importante equipamento turístico capaz de impulsionar o turismo em nossa região. Em Bonito, o equipamento foi inaugurado com reflexo até hoje no setor econômico daquela cidade. Se esse tipo de equipamento é sucesso onde é instalado, não temos dúvidas que será também uma grande conquista para Bezerros.

Um veículo de imprensa verdadeiramente comprometido não se contenta em apenas noticiar, ele compromete e cobra pela realização das ações. Foi justamente com esse objetivo que lancei este canal lá em 2003. Era preciso sair da inércia a qual estávamos fadados! Já provocamos projetos fantásticos que o município sonhava há décadas. Lá em 2006, por exemplo, antes do primeiro turno das eleições, fizemos com que o grupo ligado ao então candidato a governador Eduardo Campos (PSB) assumisse a proposta para a pavimentação da PE-97 ( que liga Bezerros a Ameixas). A obra virou realidade dois anos depois beneficiando uma das regiões mais carente e transformando a vida de muitas comunidades. Já em 2012, este mesmo veículo voltava a comprometer o já governador com a necessidade de pavimentação da estrada de Serra Negra, obra inaugurada em 2015. Seguindo a lógica, trouxemos agora o esquecido projeto do Teleférico. A pré-candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade) já foi provocada e abordou o tema em visita a Bezerros. Agora, Raquel Lyra (PSDB) assume também o compromisso durante visita a Serra Negra. Os outros pré-candidatos Miguel Coelho, Anderson Ferreira e Danilo Cabral o farão?

A imprensa tem esse poder que pode e deve ser colocado a serviço do povo. Se há reclames numa rádio ou rede social é porque os serviços públicos estão deficientes e a entrega deve, sim, ser feita com excelência. Temos muitas prioridades em muitos outros setores, principalmente na Saúde e no Social, e elas também são colocadas em evidências diariamente. E assim vamos cumprindo o nosso papel social!

Bezerros tem pressa!

Flávio Melo (diretor-presidente do Bezerros Hoje).

Share

Os comentários estão desativados.