Alvo de protesto no ano passado, creche é reinaugurada na Serra Negra

Alvo de protesto no ano passado, a creche Vovó Dila, em Serra Negra, foi uma das unidades recuperadas e entregues nesta segunda-feira (29) pela prefeitura.

Na época, um vídeo gravado por pais de alunos repercutiu intensamente e a prefeitura prometeu reiniciar um trabalho de recuperação. A unidade escolar atende crianças de 2 a 6 anos em período integral e semi-integral. O prédio recebeu retelhamento, troca da madeira, ampliação da cozinha, nova rede hidráulica e elétrica, pintura, reestruturação dos banheiros, revestimento cerâmico, aquisição de alguns móveis, entre outros.

TAMBÉM ENTREGUE

A prefeitura de Bezerros também entregou o Clube de Assistência Social Nossa Senhora das Dores, no Bairro Irmã Júlia. O prédio recebeu recebeu novo telhado, reboco, pintura, parte elétrica, rede hidráulica, climatização de algumas salas, além de novos móveis.

O prefeito de Bezerros, Breno Borba, o secretário de Educação Claudemi Venceslau, profissionais da educação e estudantes participaram de ambas as reinaugurações. O trabalho se iniciou no mês de março, sengundo a nota da assessoria de Imprensa.

Share

Os comentários estão desativados.