Abandono do Estádio Municipal volta a ser debate nas redes sociais

“Tava ruim e parece que piorou”

As redes sociais voltaram a repercutir o abandono do Estádio Municipal Tenente Luiz Gonzaga, em Bezerros. O campo de futebol passa por intervenção física desde 2016, quando foi anunciado um arrojado projeto através de parceria público privada. Contudo, o andamento das obras não foi tão enérgico quanto o anúncio do marketing na época. O espaço esportivo deixou de cumprir com a sua função sociocultural e esportiva representado um grande prejuízo para o município.

Há de julgar que as regras para a grande reforma não foram bem estabelecidas entre prefeitura e os idealizadores da reforma; os recursos para tocá-la passou a depender de doações dos desportistas e do comércio local.

Em 2020, com emendas do Deputado Waldemar Borges (PSB), chegou-se a anunciar a entrega do espaço, o que não aconteceu. Contudo, o tamanho do campo, que continuaria sem os padrões profissionais, teria desestimulado a gestão da prefeita Luciele em concluir o projeto.

A prefeita Luciele, ainda em campanha eleitoral, chegou a ‘patrocinar’ o time do Ferroviário que buscava o município para a sua sede. Uma das exigências do clube seria justamente a padronização do Estádio.

Após 2020 não se viu mais qualquer movimentação de obras no espaço, a não ser a transformação provocada pela natureza. Como diz o meme das redes sociais: “tava ruim e parece que piorou”.

Você talvez queira ler….

Veja tudo o que já publicamos sobre no link

https://bezerroshoje.com.br/?s=Estadio+tenente

Share