A política do medo – Imposição da repressão

Eu nunca presenciei e acompanhei tão fortemente uma campanha eleitoral de perto como tenho feito agora. E posso dizer que já presenciei coisas arrasadoras e afirmações “inverdadeiras” numa guerra que chamo de intolerância a liberdade e opinião do outro.
Até que ponto vamos chegar? Não é mais cabível que se aceite o direito do outro? O da escolha. É com enorme tristeza que anuncio aqui que nossos colegas estão sendo reprimidos e forçados ideologicamente a não colocar de forma livre e expor suas visões sobre a política.
E com um pensar grande, um LUTO e uma decepção acho inútil atribuir à Dilma a gestão de Lula, pois anteriormente votamos em Dilma para ela continuar com os programas e projetos que ganharam força na gestão de Lula. Contudo, ela não fez jus a essa atividade. Ou seja, Lula foi uma coisa e Dilma é outra. Ela será a primeira presidente a entregar o país pior do que encontrou. Não houve mudanças com Dilma e sim recessão. Precisamos de alguém que coloque o país nos trilhos do crescimento.
A interiorização das universidades ocorreram com Lula. Com Dilma não foram construída nenhuma universidade e nem tão pouco ampliação de vagas em cursos superiores, nos mestrados e nos doutorados. Sou aluno de um programa de Lula e não de Dilma e não vou ficar com medo de declarar meu voto, imprimir minha opinião e destilar a verdade da mentira.
Eu não tenho medo! Não devo favor a político nenhum, tudo que conseguimos nessa caminhada foi através de conquistas e direitos. Quem deve favores a políticos são os que têm cargos comissionados, que se alimentam da máquina pública de forma indevida e aqueles que estão sugando nossos dinheiros e sonhos. Um governo que permite tantos enriquecimentos ilícitos, que promove a roubalheira e controla os órgãos públicos não deve continuar de forma ditatorial como tem sido. PT, devolvam o país aos brasileiros. Só peço isso. Devolvam meus sonhos. Nossa entrada na universidade foi certa (embora para poucos, infelizmente), a continuação poucas veze dependeram de nós e a entrada nos cursos de mestrados ou doutorados é mais incerto ainda e para poucos. Precisamos de ampliação dos direitos.
Fui nas ruas junto com multidões reivindicando mudanças e insatisfeito com tudo isso que está aí. Eu não vou retroceder. Com Dilma o país só vai continuar como está, com Aécio teremos mudanças ousadas. Se você quer continuar como está vote em Dilma, se você acha que a propaganda dela é verdadeira em dizer que vivemos em um país de primeiro mundo, vote Dilma, se você acha que as roubalheiras não houveram sem que ela soubesse, vote Dilma e mais se você é mais um que acredita que vamos ter destinação de dinheiro do Petróleo, vote Dilma. Caso você não compactue com tudo isso, promova a mudança. Coragem e força.
Libertem-se! Vamos pelos ideais de mudanças. Acredito sempre na alternância de poder como forma limitada que temos de mudar. Pernambuco já disse que sabe votar, não elegeu nenhum dep. Federal do PT.
Eu, gratuitamente e sem interesses próprios, voto 45! Aécio a força que o Brasil precisa. Pelas alianças formadas. Pela força política que tem para promover mudanças aprovando projetos e leis e não emendas como tem feito o PT.
45!

Por: Jefferson David

Share

Leave a Reply