Em algum momento de sua vida profissional no mercado de turismo, você já deve ter sido convidado e/ou participado de um famtour. Para nós, profissionais de turismo, é uma forma de especialização onde conhecemos “in loco” os produtos e serviços turísticos que oferecemos aos nossos clientes.
Hoje em dia, em que o mercado brasileiro de turismo está se tornando bem mais competitivo e com um público cada vez mais crescente e mais exigente, empresas de vários segmentos do mercado de turismo investem em viagens de experiências para o desenvolvimento profissional de seus funcionários com o objetivo de prestarem um serviço de melhor qualidade aos seus clientes.
E essas viagens de experiências são denominadas de Famtour (do inglês, Familiarization Tours). É uma forma de promoção que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico. É um projeto turístico que consiste em convidar agentes de viagens para uma visita técnica e turística, a fim de que conheçam o local e saibam o que estão oferecendo ao cliente. Passaram na pousada Canto da Serra e finalizaram sua visita No Restaurante Estação do Sabor .