
O Curta na Serra – Festival de Cinema ao Ar Livre confirmou a realização de sua 8ª edição em Serra Negra, Bezerros, nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2026.
Durante os três dias de programação, o anfiteatro de Serra Negra voltará a se transformar em uma sala de cinema a céu aberto, reunindo produções audiovisuais independentes, manifestações da cultura popular e outras atividades culturais.
A organização anunciou o retorno do festival nesta terça-feira (6) e informou que os detalhes da programação e as novidades desta edição serão divulgados posteriormente nas redes oficiais do Curta na Serra.
O evento chega à oitava edição consolidando Serra Negra como cenário para a exibição e valorização do audiovisual independente brasileiro.
Por Luciana Melo
Redação Bezerros Hoje