Criança bezerrense de 9 anos com dermatite alérgica busca ajuda para manter tratamento de alto custo

A pequena Nicole, de 9 anos, foi diagnosticada com dermatite alérgica tópica e iniciou recentemente um tratamento com a medicação Dupixent. O medicamento tem custo elevado, cerca de R$ 10.190 a caixa com duas ampolas, e precisa ser utilizado de forma contínua, conforme orientação médica.

O início do tratamento só foi possível graças à ajuda de doações recebidas pela família. No entanto, como o uso da medicação é prolongado e não pode ser interrompido, os familiares iniciaram novamente a campanha solidária para conseguir o valor e seguir com o tratamento.

De acordo com a família, o caso também está em processo judicial para verificar a possibilidade do Estado assumir o custeio do medicamento. Enquanto aguardam a análise, a corrente de solidariedade segue como alternativa para evitar a interrupção do tratamento.

Chave Pix: 551.283.194-15
Nome: Bernadete Florêncio.

Com informações de Klebson Nascimento | Texto adaptado pela redação do Bezerros Hoje.

Share