As ruas históricas do Recife Antigo vão se transformar em um verdadeiro arraial. Sob o comando de @rogerderenor e a energia contagiante do @somnarural , vamos arrastar o pé e celebrar nossas tradições!

O maior arraial em linha reta do mundo retornou ao Recife! Returnê! O Perambulando 2026 aporta novamente na capital pernambucana no próximo domingo (22), às 17 horas, no Armazém 14, Recife Antigo, para o terceiro ato desta edição de um projeto que mexe com o coração de todos.
Vamos viver a experiência de perambular ao ritmo dos festejos juninos! O projeto Perambulando 2026 aporta na capital pernambucana neste domingo em grande estilo!

Vamos perambular pelas ruas históricas do Recife antigo. A energia do “Som da Rural” comandada por “Roger de Renor”, arrasta o povo e chama todo mundo para o balancê!
Governo de Pernambuco.
Bezerros Hoje 23 anos – Compromisso com a Notícia.