A indicação da Moção de Aplausos foi apresentada na 3ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura, realizada na quinta feira (19) na Câmara de Vereadores de Bezerros.

A volta aos trabalhos na Casa Legislativa foi marcada por “homenagem”, o vereador Zé Antônio da rádio colocou para votação a Moção de Aplausos aos blocos de carnaval de Bezerros e teve aprovação unânime dos 14 vereadores e mais a vereadora que compõem o legislativo bezerrense.

A homenagem e reconhecimento oficializados através da Moção de Aplausos foi direcionada “a todos que fazem parte dos Grupos de Blocos e das Orquestras responsáveis por abrilhantar o carnaval 2026 em nosso município”.
Ainda de acordo com a o texto de justificativa da Moção “a presente homenagem é um reconhecimento ao empenho dedicação e talento dos profissionais e colaboradores que com alegria organização e espírito cultural proporcionaram momentos inesquecíveis a população fortalecendo as tradições carnavalescas e promovendo lazer cultural e integral social”.
A data da solenidade para entrega da Moções será marcada em breve.
Bezerros Hoje 23 anos – Compromisso com a Notícia.