CRIATIVIDADE ATRAVÉS DAS MÃOS QUE CRIAM

Depois do sucesso da primeira edição, a “Feira Criativa – Mãos que Criam” voltou a colorir Gravatá neste sábado, 1º de novembro, das 17h às 21h, na Avenida Joaquim Didier, nas tradicionais casinhas de madeira da Vila.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer a economia criativa, valorizar os artistas e artesãos locais e promover um espaço de convivência cultural para moradores e turistas que visitam a cidade durante o feriado.

Além da exposição e venda de produtos artesanais, a programação contará com apresentações de artistas e grupos culturais, reforçando o compromisso da gestão municipal com o incentivo à arte e à cultura.
A “Feira Criativa – Mãos que Criam” conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio das Secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (SECTURCEL), Comunicação e Imprensa e Educação.
Conteúdo textual: Mathilde Souza /Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)