“Fui selecionado, no edital diz contratação imediata agora são 2 anos para ser chamado, entramos em contato com a prefeitura e ninguém sabe de nada” denuncia jovem sobre seleção simplificada em Bezerros

Do PH Bezerros

Inscritos no processo simplificado em Bezerros tem recorrido a imprensa para indagar, questionar e denunciar algumas situações em relação ao segmento da seleção municipal. Abaixo o texto enviado por um jovem que pediu para não ser identificado temendo complicações com a sua vaga na gestão municipal.

Fui um dos selecionados, no edital constava que haveria contratação imediata para iniciar as atividades dia 01/04. Houve duas convocações, no entanto ficaram faltando ser convocadas metade das pessoas da secretaria para qual me inscrevi. De acordo com uma das secretarias, teríamos um prazo de até 2 anos para sermos convocados, porém, nada disso estava previsto no edital da seleção. Ficamos sem saber quando seremos convocados e aqui a 2 anos o mandato da atual prefeita se encerra, então como ficarão os candidatos que faltam ser convocados? Sem contar que haverá concurso público.

Entramos em contato com a prefeitura mas ninguém sabe de nada, só pedem para enviarmos email para os responsáveis, quando enviamos email ninguém responde. Há 20 dias envio e-mail e não tenho respostas!

Isso é um absurdo

Alguns aprovados informaram à redação que deverão recorrer ao Ministério Público para cobrar respostas em torno das inconsistências das informações entre o edital e as prestadas informalmente aos candidatos.

Share