O ex-prefeito Breno Borba (PSB) destacou em suas redes sociais encontro com pessoas que fizeram parte da sua gestão. “…damos um passo fundamental que faz parte de uma construção objetiva…”, explicou.

“Hoje foi um dia importante, de encontrar amigos e colegas que tanto contribuíram e contribuem com nossa Bezerros. Um momento de olhar pra frente, sabendo que juntos somos equipe.
Foi tudo meio espontâneo, encontro improvisado, mas a grandeza e sentido dessa reunião fazem toda a diferença.
A gente sabe da importância da equipe, do trabalho desenvolvido pensando nos bezerrenses, isso marcou muito a gestão que fizemos.
Com esse momento inicial, damos um passo fundamental que faz parte de uma construção objetiva, focada e sem interpretações de personagens, mídia fantasiosa ou coisa parecida. Obrigado a todos!”