Gestores: 17 nomes de Bezerros tiveram problemas com prestação de contas e podem ficar inelegíveis

Uma lista contendo os nomes de 1.146 prefeitos, ex-prefeitos e gestores, que tiveram contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) na última sexta-feira. No total, o TCE considerou irregulares 1.148 contas, o que tornaria esses políticos inelegíveis. “Em conformidade com § 5º do art. 11 da Lei n.º 9.504/97, com a redação dada pela Lei nº 13.165/2015, o TCE-PE entregou, em 14/08/2020, ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Ministério Público Federal, a relação com os nomes dos responsáveis que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas, por decisão irrecorrível, nos 08 (oito) anos anteriores ao pleito de 15/11/2020”, diz o TCE.

Em relação a Bezerros, a redação identificou no listão dezessete nomes

https://www.tce.pe.gov.br/internet/docs/tce/2020_tre_listagem_gestores.pdf:

Ademildo França da Silva, Ademilson França, Alexandro Antônio da Silva, Amaro Bezerra da Silva, Ana Maria de Melo Rocha,Francisco Romero de Farias, Givanildo Pedro de Farias, José Antônio Lopes da Silva, José Edmilson de Lima, José Manoel de Lima, José Maria Gonçalves da Silva Filho, Lucas Cardoso Soares Neto, Luciano Ferreira da Silva, Luiz Carlos Nogueira Dantas, Rosiel José dos Santos, Samuel Domingos de Azevedo, Wellington Martins dos Santos.

A redação abre espaço para que as pessoas citadas, se assim desejarem, encaminhar esclarecimentos sobre o fato. O email para isso é o bezerroshoje.com@gmail.com.br

Share