ROBERVAL LIMA É UM DOS ARTISTAS BEZERRENSES NA EXPOSIÇÃO: MEU PAÍS PERNAMBUCO

De 06/07 a 06/08 o bezerrense e artista plástico Roberval Lima estará participando da Exposição “Meu País Pernambuco”, uma mostra itinerante que traz algumas músicas pernambucanas e toda sua memória afetiva através da arte. A exposição faz parte da programação do “Circuito Fenearte”, que é uma iniciativa do Governo do Estado de Pernambuco e propõe uma programação paralela para motivar as pessoas a mergulhar na produção pernambucana nas artes, no design e na gastronomia. O circuito ativa vários pontos entre ateliês, museus, galerias, restaurantes, centros culturais e espaços da economia criativa.

A Exposição “Meu País Pernambuco” acontecerá no Recife (Leão do Norte), e o projeto é de Monique Gabrielle Tavares Costa (foto). Além de Roberval Lima, outros artistas bezerrenses também estão com suas obras na exposição, são eles: Mestre J. Borges, D’as Neves, Sílvio Borges, Raphaelle Brito, Thaís Souza, Edna Silva, Pablo Borges, Bacaro Borges, Gustavo Borges, Marília Manuella e Eduardo Lemos. “Quero parabenizar cada artista bezerrense que através da sua arte deram vida a lindos quadros. Esse projeto tem muito do nosso amor e respeito pela cultura da nossa cidade”. declarou Monique.

ALGUMAS OBRAS DE ROBERVAL LIMA EM EXPOSIÇÃO:

As cores, os festejos, a cultura nordestina, e a referência a Bezerros, sempre presentes nas obras do artista.

O carnaval, o papangu e as tradições festivas pernambucana, através do olhar e sensibilidade de Roberval Lima.

O abstrato, o imaginário, o figurativo, e o palpável através também das máscaras.

Atenção! A Exposição “Meu País Pernambuco” acontece na Galeria 180 ARTS, localizada na Rua da Guia, 207 – 1° Andar / Recife, nos seguintes horários: segunda a sexta, das 10h30 às 18h; domingos, das 14h às 18h.

Acesso livre e gratuito. Oportunidade Imperdível! Aproveitem!

ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS

Na última quarta-feira (03/07), aconteceu na Praça da Matriz de São José, o encontro de motociclistas promovido pela UMB – União Motociclistas de Bezerros. O evento faz parte do projeto “Quarta do Motociclista”, que ocorre toda a primeira quarta-feira de cada mês, e visa reunir os motoclubes e admiradores do motociclismo da cidade de Bezerros e da região. No encontro dessa última edição, vários motoclubes se fizeram presentes, e a programação musical foi com a banda de classic rock “Old Wine”, que apesar da leve chuva, com uma performance musical autêntica e de autoexpressão, não deixou o público desanimar, e esquentou o momento com o “velho e bom rock”, em um clima descontraído e de muita parceria.

A próxima edição da “Quarta do Motociclista” vai acontecer na quarta-feira (07/08), no mesmo local. Aguardem a divulgação da programação musical!

Share