Branquinho faz balanço positivo do Carnaval‏, diz nota da Prefeitura

WP_20150215_025O Prefeito Branquinho avaliou como positivo o Carnaval do Papangu esse ano. Segundo ele, o ponto forte da festa foi o esquema de segurança para os dias de folia. “Tivemos apenas um incidente na terça feira à noite, que Graças a Deus o rapaz ficou apenas ferido, mas durante todos os dias a segurança foi garantida”, disse referindo-se ao jovem que foi baleado por volta das 23h desta terça feira.

Branquinho ainda falou sobre o apoio do Governo do estado nesse quesito.

“Temos tido um olhar diferente do Governador Paulo Câmara por Bezerros. Foi assim com Eduardo Campos e agora está sendo com ele”. Outro fator importante para a garantia da segurança foi o horários dos shows. “Atendemos um pedido da Polícia Militar e os shows se encerraram à uma da manhã, facilitando o trabalho deles e impedindo que a grande movimentação de pessoas permanecesse no QG do frevo”, completa.

Falando sobre a expectativa do Carnaval de 2016, o Prefeito adiantou  a ideia de acrescentar mais um polo na folia. Além dos palcos da Rua da Matriz, Praça Duque de Caxias e Praça Centenária, a ideia é instalar mais um palco na Rua do Comércio, próximo ao Banco do Nordeste. “Isso será estudado e caso venha a acontecer, será mais uma opção para o folião”, afirmou Branquinho.

Share

Deixe uma resposta