Passeata em apoio à reeleição do presidente Lula será realizada neste sábado (17), em Bezerros

Uma passeata de apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está prevista para este sábado (17), em Bezerros.

De acordo com os organizadores, a concentração será às 16h, na Praça Santo Antônio, com saída prevista para as 17h. O percurso informado seguirá por ruas da cidade até a Praça dos Tamarindos.

Já o Centro Cultural Popular de Bezerros (CCP) divulgou uma programação de atividades relacionadas à mobilização, incluindo ações de rua e produção de materiais.

Para o sábado (17), estão previstas atividades a partir das 9h, na Praça dos Tamarindos e na sede do CCP. Às 9h30, haverá uma ação porta a porta, com ponto de encontro em frente ao Laboratório Municipal Berg Souza.

No domingo (18), a programação prevê uma atividade às 15h, na comunidade de Sapucarana, com concentração em frente à igreja local.

As informações sobre horários, locais e atividades foram divulgadas pelo CCP Bezerros, responsável pela publicação da programação nas redes sociais.

Share