Cinema ao ar livre movimenta Bezerros com segunda temporada do Cineclube Angu

Bezerros contemplará, entre os dias 19 e 22 de maio, a segunda temporada do Cineclube Angu, com sessões gratuitas de cinema ao ar livre em frente à Estação da Cultura.
A programação acontece sempre a partir das 19h e promete reunir o público em uma experiência cultural no coração da Terra do Papangu, com telão, histórias e produções que valorizam o audiovisual.
Durante quatro noites, serão exibidos curta-metragens pernambucanos, produções nacionais e obras realizadas em Bezerros, aproximando a população de diferentes narrativas, olhares e experiências.
Além das exibições, o Cineclube Angu também promove, após cada sessão, um momento de debate com o público, criando um espaço de troca, reflexão e conversa sobre os filmes apresentados.
Para mais informações e programação completa, o público pode acompanhar o perfil oficial do Cineclube Angu nas redes sociais.
Bezerros Hoje 23 anos- Compromisso com a Notícia.