
Na última sexta-feira (24), a Prefeitura de Sairé- PE realizou no Clube Arrudão, o evento de “Lançamento Oficial” da 31ª Festa da Laranja, que será realizada entre os dias 22, 23 e 24 de novembro.
O evento chega a sua trigésima primeira edição em 2025, mantendo viva uma tradição criada na década de 80.
Na ocasião, a programação completa da festa foi divulgada ao público presente e por meio da imprensa nas redes sociais, e contará com shows de artistas locais, regionais e atrações de sucesso a nível nacional.
A 31ª Festa da Laranja contará com uma programação musical atrativa e diversificada para todos os gostos, incluindo pagode, brega, forró, e muito mais. Fenômenos como Priscila Senna, Iguinho e Lulinha, Batista Lima, e Conde Só Brega, são atrações confirmadas na grade do evento, entre outros cantores e bandas.
RAINHA DA LARANJA 2025

No mesmo evento do lançamento oficial da 31ª Festa da Laranja foi realizado o concurso para escolha da rainha desta edição, nas categorias mirim e adulta.
Uma noite glamourosa em um ambiente com decoração impecável, abrilhantado por belezas femininas adoráveis e radiantes, que transbordou através de uma passarela cheia de cores, brilho, elegância, charme, e performances cheias de estilo e encanto.
Após a avaliação da banca julgadora, foram coroadas: Rainha da Laranja Mirim 2025: Monique Beatriz; Rainha da Laranja 2025: Vitória Gabriela; 1ª Princesa da Laranja 2025: Karyna Moreira; e 2ª Princesa da Laranja 2025: Maria Lavínya. As vencedoras marcarão presença na 31ª Festa da Laranja.
VIDEO INSTITUCIONAL DE LANÇAMENTO DA 31ª FESTA DA LARANJA

Além do Concurso da Rainha da Laranja 2025, realizado durante o evento de Lançamento Oficial da 31ª Festa da Laranja, ocorrido na última sexta-feira(24), um atrativo que fez parte da programação da noite, foi a divulgação em primeira mão, do vídeo institucional com o tema “A História que o Tempo Não Apaga!”, e que apresenta a trajetória sobre o surgimento da tradicional festa da laranja, numa linha de tempo, transcorrendo até o ano atual (2025).