Pierre Pessôa: Destaque na Rádio 104 FM Bezerros e Novidades Empreendedoras


O empreendedor e empresário Pierre Pessôa ganhou destaque recentemente no programa jornalístico da Rádio 104 FM Bezerros, apresentado por Sérgio Leão e Neguinho Dutra. Durante a entrevista, Pierre teve a oportunidade de compartilhar algumas notícias empolgantes que mostram sua constante busca por inovação e empreendedorismo na comunidade local.
Uma das revelações mais notáveis é a expansão do seu renomado curso de idiomas, o Smart Fluent, que no próximo ano dará início à escola regular SEI BEM (Sistema de Ensino Integral Bilíngue em Metodologia). Esta escola bilíngue funcionará no mesmo prédio do Smart, proporcionando uma educação de alta qualidade com um enfoque especial na metodologia bilíngue.

Além disso, Pierre compartilhou que seu terceiro livro, intitulado “Além do Asfalto: Crônicas de um professor que virou Uber”, está programado para ser lançado no próximo mês. Este livro é o resultado de sua experiência como motorista de aplicativo, onde ele aproveitou as histórias e conversas com passageiros para criar um cativante conjunto de crônicas.

E as novidades não param por aí. Pierre também está estudando a possibilidade de implementar em Bezerros um aplicativo de mobilidade urbana, nos moldes do Uber, mas customizado para atender às necessidades e características únicas da nossa cidade. Isso promete ser uma inovação valiosa para a comunidade local.

Além disso, Pierre deixou os ouvintes ansiosos por seus outros projetos futuros, prometendo mais novidades para Bezerros. Sua constante inovação e reinvenção demonstram seu compromisso em contribuir de maneira significativa para a comunidade local. Fique atento às próximas iniciativas de Pierre Pessôa, um verdadeiro exemplo de empreendedorismo inspirador em Bezerros.

Share