TESTE DE ELENCO ACONTECE EM BEZERROS

TESTE DE ELENCO 2Nesta quarta e quinta-feira vai acontecer em Bezerros um teste de elenco para o próximo curta-metragem do diretor Marlom Meirelles. Natural da cidade, o realizador captou com o Governo de Pernambuco os recursos para a realização do projeto. O filme será rodado na zona rural da cidade.

“A equipe está na cidade durante toda esta semana para fecharmos detalhes do filme. Realizamos pesquisa de locação com o apoio da Laurentur e o próximo passo é fechar o elenco. Procuramos na cidade por meninas com idades entre 7 e 10 anos, brancas ou morenas”, afirma Eva Jofilsan, produtora do curta-metragem.

As filmagens acontecerão no final de Janeiro de 2014 e, daqui para lá, muitos ensaios vão acontecer durante a pré-produção. A equipe principal virá do Recife, mas a profissionais locais também terão seu espaço.

“Desde o início do processo, quando houve a captação de recursos junto ao Funcultura, o fundo de cultura do Estado, pensei em realizar este filme no agreste. Sabendo o quanto é complexo realizar um projeto audiovisual de maior escala, não poderia deixar de dar visibilidade a Bezerros”, conta Marlom Meirelles, diretor do filme.

O curta-metragem abordará de forma sutil um tema bastante delicado: a violência doméstica. Após finalizado, o projeto ganhará exibições na cidade e será enviado para diversos festivais de cinema nacionais e internacionais.

Share

Leave a Reply