SISMUBE SE POSICIONA SOBRE SUSPENSÃO DE CONTRATADOS DA PREFEITURA

O Sindicato dos servidores públicos municipais de Bezerros, SISMUBE, diante do decreto 2335, de 01de abril de 2020, que prevê a suspensão de todos os contatos temporários dos servidores da prefeitura de Bezerros, em virtude da pandemia do CORONAVÍRUS COVID 19, vem tornar público nossa posição.
Entendemos que a atual situação exige decisões de contingenciamento e reorganização, principalmente das finanças, porém, neste momento é necessário muita calma e responsabilidade social para não agravar ainda mais esta situação de incertezas, dificuldades e estresse social, pelo qual a nossa população vem passando.
É necessário buscar garantir o máximo possível o bem estar das pessoas, estudando todas as formas e possibilidades viáveis a serem adotadas, e direcionar esforços e recursos para minimizar os impactos na vida das pessoas, nesta grave situação.
Esperamos que a prefeitura de Bezerros através da Secretaria de Ação Social, possa prestar assistência a estes servidores, buscando axiliá-los no processo de inclusão destes nos programas de assistência emergencial.
Com muita ESPERANÇA e FÉ em Deus, acreditamos que em breve sairemos desta grande tempestade, e juntos reconstruiremos nossa vida profissional, social e comunitária .

AINDA…

Moção pública de aplauso
O sindicato dos servidores públicos municipais de Bezerros, SISMUBE, neste dia 07 de abril vem através desta moção, aplaudir todos os PROFISSIONAIS DA SAÚDE pelo fundamental e indispensável trabalho que vêm desempenhando em todo nosso país.
Colocar sua vida em risco com o propósito de salvar e defender a vida de outros, consiste no ato mais nobre e fraterno de qualquer ser humano. Por isso, todos os dias e principalmente hoje dia Mundial da Saúde, nosso aplauso de coração, a todos os SERVIDORES DA SAÚDE.

Share

Os comentários estão desativados.