Servidores de contrato estariam sendo obrigados a defender a gestão Lucielle nas redes sociais, denuncia vice-presidente da Câmara de Vereadores

Durante reunião ordinária na Câmara Municipal de Bezerros, nesta terça-feira (9), o vereador e líder da oposição na Casa, Diogo Lemos (PSB), afirmou que a prefeitura obriga os funcionários comissionados a defenderem a gestão nas redes sociais.

“Depois daquela postagem encaminhada pelo motoristas [da Secretaria de Saúde] os próprios cargos comissionados vieram a assumir que são forçados a tecer comentários a favor da gestão e a favor do secretariado e da diretoria da UPA, o que é muito grave. E cabe a essa Casa Legislativa apurar e ser mais contundente nesses quesitos”, apontou Diogo Lemos.

Em aparte, o vereador Claudio do Salgado disse que servidores foram obrigados a comparecem à convenção que homologou Miguel Coelho – apoiado pela prefeita Lucielle Laurentino – como candidato ao governo de Pernambuco. “Ela [Lucielle] obrigou os funcionários do município irem pra convenção. Ela locou o ônibus e obrigou os funcionários, dia de domingo, pra irem pra Recife, isso é uma vergonha”, disparou.

Do Caderno Bezerrense

Share