Segundo perfil, Breno teria desistido de ir para o PT e estaria indo para o Solidariedade, que nega informação

O ex-prefeito não negou informação anterior de que estaria se filiando ao Partido dos Trabalhadores. Ao site, o presidente do Solidariedade, Cleber Maranhão, que cumpriu agenda o dia todo com o ex-prefeito, negou que ele vá se filiar a legenda.

Após ser convidado pelo PT, o destino do ex-prefeito Breno Borba, atualmente no PSB, deve ser o Solidariedade

Nesta quinta em seu perfil pessoal o ex-prefeito e também o perfil do Partido Solidariedade Bezerros respostaram uma foto na qual aparecem almoçando na capital o ex-prefeito junto com o seu amigo pessoal e ex-secretário de governo Marcone Andrade, Kleber Maranhão, presidente do SD em Bezerros, Rogério de Natal, vereador pelo SD e Neto de Nicácio, empresário da cidade e ex-conselheiro tutelar.
Procuramos uma fonte ligada ao partido que confirmou que pensando na eleição de 2022 o caminho de Breno seria mesmo Solidariedade, sendo possível inclusive uma dobradinha com o Deputado Federal Augusto Coutinho, o que seria uma surpresa dada a ligação histórica dos Borbas com o Deputado Federal Danilo Cabral e o Estadual Valdemar Borges do qual Breno é assessor na ALEPE. A fonte confirmou ainda que já estão acontecendo reuniões com vereadores, suplentes e lideranças nas quais o ex-prefeito e pai de Breno, Marcone Borba, junto com o filho estariam apontando esse caminho e anunciando a possibilidade de disputa.
Ainda de acordo com a Rede Social do Vereador Rogerio de Natal a visita teve o intuito de ir até a compesa o objetivo de cobrar o início das obras de uma estação de tratamento de água no bairro de Encruzilhada de São João.
O Solidariedade possui três vereadores em Bezerros, Luisinho do Sindicato, Rogério de Natal e Branco do Cruzeiro.

Fonte: perfilbezerrosverdade (Bezerros Agora)

Share