Programa Gravatá Mais Asfaltada segue recapeando ruas no centro da cidade

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gravatá deram início ontem terça-feira (8) ao recapeamento asfáltico na rua Rui Barbosa, centro da cidade, dando continuidade aos serviços do programa Gravatá Mais Asfaltada, que tem melhorado a acessibilidade de principais vias do município.

“É uma grande melhoria, faz muito tempo que teve uma obra desta proporção, desde 2004 que eu não via isso acontecer em Gravatá. A mobilidade vai melhorar muito, e nós, que trabalhamos diariamente no transporte de passageiros estamos muito satisfeitos”, destacou o taxista Alison Pereira.
“Essa obra está ficando muito boa e o que é bom eu faço questão de olhar, de participar e ver minha cidade melhorar. Para fazer uma obra desse tamanho tem que ter muita coragem e força de vontade para trabalhar”, falou o pedreiro Amadeu José dos Santos, que acompanhou a aplicação do piçarro de perto.

As obras, que iniciaram com o recapeamento da Avenida XV de Novembro e da Avenida Agamenon Magalhães, seguirá pelas ruas do centro da cidade e melhorará a mobilidade de 16 vias e de todo o percurso da perimetral urbana.

Fonte: Gravatá Notícias

Share

Os comentários estão desativados.