Prefeitura descentraliza pontos de vacinação

Quantos pontos funcionam no CEMAIC (Santo Antônio) , Cresche Simplesmente Maria (Nossa Senhora Aparecida), Escola Monsenhor Florentino (Santo Amaro) e escola Desembargador Felismino Guedes (São Sebastião).

VACINA – A Secretaria de Saúde de Bezerros descentralizou os locais de vacinação, distribuindo quatro pontos estratégicos para atendimento da população. O objetivo é oferecer mais praticidade e acessibilidade aos moradores da cidade. Os pontos estão localizados no CEMAIC (Bairro Santo Antônio), na Creche Simplesmente Maria (Bairro Nossa Senhora Aparecida), Escola Municipal Desembargador Felismina Guedes (Bairro São Sebastião) ou na Escola Monsenhor José Florentino de Oliveiro (Bairro Santo Amaro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 15h. O agendamento pode ser feito pelo site ou aplicativo “Vacina Bezerros”, basta fazer o cadastro e agendar dia e local para tomar o imunizante.

PRIORITÁRIO – A Secretaria de Saúde de Bezerros deu início à vacinação de mais um grupo prioritário contra a Covid-19. Agora, pessoas a partir dos 55 anos de idade já podem fazer o agendamento para tomar o imunizante contra o Coronavírus. Acesse o site ou baixe o aplicativo “Vacina Bezerros” e agende sua vacinação. Você também pode falar com nosso teleatendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, através dos números (81) 3728-6716, (81) 9-9836-1655 ou (81) 9-9840-2845.

Share

Os comentários estão desativados.