“Prefeito quer evitar exageros da folia”

O prefeito Branquinho (PSB), 76 anos, sai para uma licença de 30 dias a partir de hoje, como antecipou o site nesta quarta-feira (19). Numa conversa informal revelou seguir uma recomendação do seu médico, embora suas ‘taxas’ estivessem dentro da normalidade, exceto a vitamina ‘D’. Branquinho falou de certa indisposição nos últimos tempos e que decidiu se afastar justamente no período carnavalesco para evitar ‘exageros’, já que é um folião nato. Isso evitaria complicações pós carnaval, como aconteceu no ano passado quando foi acometido por uma forte virose e pneumonia que o levou a se afastar da gestão para cuidar da saúde.

O prefeito voltou a falar sobre a especulação de sua renúncia explicando que os rumores tem um fundo de verdade, porque ‘certa vez o governador teria afirmado que o chamaria para a sua equipe e que deu sinal positivo à proposta’. No entanto, disse o prefeito, isso não aconteceu e nessa altura do campeonato acha difícil. Branquinho garante que sua ida para o governo estadual teria que está atrelada a tranquilidade da função e que não vislumbra isso em possíveis cargos na gestão Paulo Câmara.

O prefeito deve seguir com a primeira dama Neneta à Fortaleza, no Ceará, onde reside filhos e netos, e promete está de volta assumindo o executivo municipal no dia 21 de março.

Share

Os comentários estão desativados.