Prefeita faz balanço positivo dos seis meses de gestão

Clique para assistir o vídeo

☑️ Aos (6) meses de gestão, através de vídeo em suas redes sociais, a Prefeita Lucielle Laurentino (DEM) convida bezerrenses a conhecer e avaliar sua gestão. “Dêem uma olhada nas nossas redes sociais e nosso site e os detalhes de tudo que a gente entregou”, disse Lucielle.

Em vídeo, a prefeita voltou a destacar mais uma vez a dificuldade financeira que o município vive e que realizou o pagamento de 100% dos salários atrasados de 2020. Da mesma maneira, manteve o pagamento de funcionários em dia e disse que ainda existem dívidas de fornecedores que devem ser quitadas no 2° semestre.

Na área da saúde a prefeita afirmou o melhoramento do atendimento da UPA 24h, disse ter dobrado a capacidade de atendimento no hospital de campanha, destacou a criação do centro de Combate ao Covid-19 e que todos os postos de saúde contam com atendimento médico, assim como informou ter conseguido R$ 1,5 milhão para a reforma da unidade mista conhecida maternidade.

Lucielle Laurentino DEM falou ainda que tem acompanhado o dia a dia da educação no município, vídeo aulas, formação de professores e que breve buscará por soluções nas estruturas das escolas.

“Esse ano é o ano de arrumar a casa”, disse Lucielle sobre o trabalho realizado de ajuste fiscal da saúde financeira do município e de serviços ainda em reorganização.

Nos próximos dias vídeos institucionais em série por pastas deverão ser lançados para explanação das ações dos seis primeiros meses como pontuou a comunicação institucional da prefeitura de Bezerros.

✓ Redação PH Bezerros

Share

Os comentários estão desativados.