Prefeita declara apoio a candidato a Deputado Estadual de São Joaquim do Monte

A prefeita Lucielle Laurentino ( União Brasil) segue o exemplo dos ex-prefeitos Marcone, Bete de Dael e Branquinho quando o assunto é representação política municipal. A prefeita, assim como os seus antecessores, trabalhou o discurso de candidato da terra quando postulou cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), mas mudou ao ocupar a cadeira do Executivo Municipal. O entendimento é que esse movimento político é mais viável quando o prefeito (a) abraça para si a responsabilidade.

POSTULACÕES- Bezerros segue com três postulacões de candidaturas da terra para Deputado Estadual: Luiza Melo (PCB), Professora Janice (PSD) e Neguinho de Israel (Solidariedade).

DECISÃO – Não foi surpresa o anúncio da prefeita Lucielle nesta sexta-feira (29) em declarar apoio a Joãozinho Tenório (Patriotas), pois já havia a sinalização em apoiar um nome de fora já estava dada. O fato apenas concretiza as especulações da imprensa.

Abaixo o comunicado da prefeita Lucielle:

Nessa sexta, tomamos uma decisão construída pensando em Bezerros, em nossa região. Com muito diálogo junto com nosso líder Mendonça Filho (@mendoncafilhope) e os vereadores da base, decidirmos apoiar Joãozinho Tenório (@joaozinhotenorio), ex-prefeito de São Joaquim do Monte, para Deputado Estadual. Joãozinho é alguém que trabalha pela nossa região, foi prefeito com mais de 80% de aprovação e agora soma ao nosso time de pessoas boas!! Tomamos essa decisão após a desistência de Priscila Krause da disputa para deputada estadual.

Share

Os comentários estão desativados.