Polícia registra aumento de 43% no número de homicídios em Bezerros

violencia bezerros
Clique aqui e veja reportagem da TV Globo

A polícia registrou um aumento de 43% no número de homicídios em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, durante todo o ano de 2013, 22 pessoas foram assassinadas. Este ano, apenas nos seis primeiros meses, a mesma quantidade de pessoas foi morta.

Segundo o comandante da Companhia da Polícia Militar em Bezerros, o capitão Adriel Serafim, as ações de combate à criminalidade foram intensificadas. “Policiais militares e civis diariamente têm trabalhado no combate e na investigação de crimes que estão ocorrendo. Devido a justamente esse trabalho conjunto, nos meses de maio e junho nós chegamos a cumprir 22 mandados de prisão. Então várias pessoas foram retiradas de circulação. A grande maioria relacionada a tráfico de drogas e homicídios. Inclusive, um dos indivíduos que foi preso no mês de maio, só ele, é acusado de seis homicídios aqui na cidade de Bezerros”, afirma.

A violência tem deixado os moradores preocupados. As famílias das vítimas ainda têm medo pela situação. É o sentimento dos parentes da dançarina Thamires Roberta dos Santos, morta em 11 de abril. “Medo de sair na rua, até desses fogos de artifício a família fica toda com medo. Desespero, impunidade, às vezes falta até um pouco de razão para viver”, conta Wêdja Nascimento, tia da vítima.

A Polícia Civil informou que está investigando as mortes registradas no município. Quem tiver informações sobre os crimes pode ajudar a polícia por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone (81) 3719-4545 ou ligando para a delegacia no (81) 3728-6671. O anonimato é garantido pelas instituições.

Do G1

Share

Leave a Reply