PL Bezerros informa que pastor é pré-candidato a vereador e não a prefeito como divulgado pela imprensa

O site Bezerros Hoje havia repercutido matéria do Portal Bezerros que evidenciou um novo nome na disputa à prefeitura. Como o PL retificou a informação, Bezerros continua com quatro pré-candidatos: Lucielle Laurentino (União), Erinaldo Pereira (PP), Neto de Valmir (PSB) e Neguinho de Israel (MDB).

Nota de Esclarecimento

O Partido Liberal Bezerros (PL) reitera seu compromisso com a verdade e condena veementemente a disseminação de notícias equivocadas. Ficamos felizes em ver que um dos nossos membros, o Pastor José Cabral de Oliveira (Pastor Cabral), foi mencionado como um potencial candidato a prefeito. Este reconhecimento demonstra a competência e o talento presente em nossa equipe.

No entanto, esclarecemos que Pastor Cabral é atualmente pré-candidato a vereador e está empenhado em lutar pelos mesmos ideais na Câmara de Vereadores. Acreditamos que a cidade de Bezerros precisa de vereadores comprometidos com os valores da direita, que possuam a capacidade de discutir e trabalhar em prol da cidade.

Convidamos a todos a conhecerem nossos outros candidatos, reafirmando a qualidade e o compromisso de cada um deles em contribuir para o desenvolvimento de Bezerros.

Partido Liberal (PL) Bezerros
Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Share