Motorista de aplicativo desaparecido: família concede entrevista e faz apelo para encontrar o rapaz

A família de Wendell Higor Santos de Almeida, 27 anos, continua em aflição sem informações do rapaz que está desaparecido desde a última terça-feira (19). O jovem, que trabalha como motorista de aplicativo, passou o dia com a família e teria saído da cidade de Vitória de Santo Antão durante à noite. Uma ex-namorada do rapaz teria contado para os familiares que ele disse estar seguindo para cidade Bezerros, para fazer uma viagem de trabalho. Desde então, Higor não atende as ligações e a família não sabe do paradeiro do rapaz. 

Câmeras de segurança instaladas em um estabelecimento do bairro Maranhão, em Vitória de Santo Antão, registraram quando Higor passou de carro no local. Ele desce do veículo, parece checar o motor, em seguida segue viagem. José Ubiraci, pai do motorista, diz que não consegue dormir a 3 dias e que já chegou a procurar o filho por conta própria. ” Eu estava na praia de Maracaípe procurando Higor”, relatou. 

A mãe do jovem Fátima Rito, relatou a que a família chegou a receber ligações de pessoas pedindo dinheiro em troca de notícias. Ela descreveu a angústia de estar longe do filho. ” Por favor não passem trote. Tenham piedade de uma família que está em dor, sangrando, em desespero, apelando por uma pista”, falou. 

A família já procurou a polícia e registou um boletim de ocorrência. O irmão do motorista, Hiago Santos, disse que o rapaz costumava dar notícias das viagens que fazia, por isso o desaparecimento tem preocupado tanto quem conhece o estudante.

NE 10

Veja entrevista:

Share

Os comentários estão desativados.