PRÉ CANDIDATO ESTADUAL MIKHAIL RESPONDE NOTA DA COLUNA POLÍTICA DO SITE

1- Bezerros é um cidade importante em nossa região. Ela está as margens da BR 232, e geograficamente localizada em um eixo que nos liga a cidades como Sairé, Camocim, Bonito, Barra, São Joaquim, Riacho das Almas, Cumaru. Ou seja, estamos no centro de uma microrregião que não tem um representante legítimo na ALEPE.

2- A escolha do meu nome para a disputa de 2018 ao cargo de deputado estadual nasceu de um debate coletivo dentro do partido e em diálogo com a direção estadual do mesmo. Para tanto foram analisados alguns requisitos que fizeram com que chegássemos ao meu nome.

3- Nossa candidatura tem interesse em discutir os problemas da cidade e trazer soluções efetivas e em conjunto com a população. Não fazemos política por brincadeira, nem para ganhar dinheiro, tampouco para enganar nossa gente. Assim sempre foi a nossa forma de fazer política.

4- Nossa candidatura está do lado de LULA e do povo brasileiro. Portanto julgamos que em Bezerros nós somos a única candidatura que representa este posicionamento, uma vez que fomos as ruas contra o Impeachment da presidenta Dilma e somos a favor da Liberdade de Lula.

5- O PC do B resolveu não apoiar nenhuma das demais pré- candidaturas de Bezerros por entender que elas não representam o verdadeiro sentimento da população brasileira e estarem situadas de forma contrária aos avanços que a população brasileira teve nos últimos 14 anos.

6- O PC do B não fará coligação para deputado estadual. Montamos nossa própria chapa, com 72 pré-candidatos, o que nos oferece uma oportunidade de voltarmos a ocupar assentos na Assembleia. Nosso projeto tem a possibilidade de eleger uma bancada de até 4 ou 5 deputados estaduais, uma vez que acreditamos que o ex- prefeito de Recife, João Paulo, seja o nosso puxador de votos, o que nos garante a certeza de voltar a ALEPE e também de eleger novos quadros em nosso Estado.

7- Portanto acreditamos que possamos conquistar esse espaço com uma média de 20 mil votos, uma vez que nosso partido atualmente não tem deputados eleitos, o que facilita ainda mais as nossas candidaturas.

8- É nesse sentimento de retomada dos avanços em Pernambuco e no Brasil que nos apresentaremos ao povo de Bezerros. Na defesa de um Estado mais forte, de um Brasil com soberania nacional e na defesa de LULA livre.

Vamos à luta!

Cordialmente,

MIKHAIL GORBACHIOV

Share

Os comentários estão desativados.