“Mas além da proteção Divina, as estradas estão tranquilas, alguns trechos sim, estão um caos. A empresa contratada é super responsável e experiente, garantindo uma viagem segura”

A professora Mileide Santos, fundadora do Folc Popular, se posicionou sobre a preocupação quanto as longas viagens dos grupos Folclóricos de Bezerros, através do transporte terrestre. O tema foi abordado pela coluna Dos Bastidores.

Sei o quanto é preocupante hoje em dia qualquer tipo de transporte seja terrestre ou aéreo. Mas além da proteção Divina, as estradas estão tranquilas , alguns trechos sim , estão um caos . A empresa contratada é super responsável e experiente ,garantindo uma viagem segura . Claro que de avião seria ideal ,mas a preocupação com figurinos ,foi um dos pontos a repensar pela qualidade dos espetáculos. Diminuir a quantidade de bailarinos foi feito feito sim . Pois estou acostumada a trazer 40 bailarinos , infelizmente foi reduzido por conta da pandemia , mantendo distanciamento entre as poltronas e cada bailarino ocupando 2 lugares . Estamos no momento chegando em Aparecida SP , para agradecer a Deus e a Maria Santíssima por terem abençoado nossa viagem maravilhosa .Super tranquila !!!
E se Deus quiser da próxima levo 50 bailarinos . Reduzir o grupo , querendo ou não é uma forma de cortar os sonhos de muitos jovens artistas de poder aproveitar um intercâmbio cultural tão gratificante.

Professora Mileide Santos

Share