Mais uma faculdade privada de olho em Bezerros

No último sábado (7), o diretor geral, Cleonildo Lopes, e o profissional das Relações Institucionais da Faculdade do Vale do Pajeú (FVP), Murilo Rocha, entregaram um protocolo de intenção da instalação de uma sede da faculdade em Bezerros ao prefeito Breno Borba.
A instituição, que tem sede em São José do Egito – PE, é um estabelecimento educacional que tem como missão principal ministrar ensino superior de graduação e pós-graduação em todas as áreas, de acordo com as leis vigentes, e que irá se instalar em Bezerros em breve. “Realizamos um estudo considerando o município bastante oportuno para a implantação da faculdade, destacando-se com sua posição geográfica extremamente favorável, além do desenvolvimento da sua atividade comercial, industrial e turística”, explicou o diretor Cleonildo.
A Faculdade do Vale do Pajeú – campus Bezerros pretende iniciar as suas atividades no início de 2020. O polo está sendo construído às margens da BR 232 (próximo ao Parque de Vaquejada Rufina Borba), e a instituição poderá utilizar a infraestrutura para a implantação de cursos presenciais, online e técnicos.

Share

Os comentários estão desativados.