JOVEM MATA SENHORA IDOSA EM BEZERROS

crime
Imagem: perfil Bezerros 24h

Um crime tem chocado a sociedade bezerrense na noite deste 31 de dezembro. Um rapaz de 14 anos teria matado uma idosa  a machadadas. O menor é filho de uma sobrinha da vítima.  A vítima Agaciete Costa de Oliveira, 82 anos, assassinada dentro de sua residência, que fica no Bairro São Sebastião. O menor matou a idosa em conjunto com mais dois amigos. As informações em um grupo do WhatSapp dão conta que os três envolvidos já foram presos.

“A frieza de um deles foi tão grande que após o crime ele foi para casa normalmente assistir TV. Eles cometeram o assassinato para roubar o dinheiro que a idosa guardava em sua residência, cerca de R$ 300,00. Os três envolvidos já foram detidos e confessaram o crime. Um deles foi entregue pelo próprio pai. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML”.

As redes sociais estão repercutindo o fato.

>>>>Faleceu no HRA em Caruaru nesta Segunda Feira (28) o jovem que sofreu um atentado a bala na noite de natal, José Ricardo Lima Paz tinha 31 anos e Morava na Rua Alta Laurentino no Bairro São Vicente, Ricardo foi alvejado no tórax quando estava no Bairro do Salgado e após alguns dias o seu quadro de Saúde foi se agravando e o mesmo veio a falecer, o corpo do jovem foi sepultado na tarde desta terça(29) no cemitério de Santo Amaro em Bezerros, com este sobe para 41o numero de Homicídios na cidade este ano de 2015, a Polícia civil investiga o caso.

Share

Deixe uma resposta