INFRAESTRUTURA DE BEZERROS REALIZA AÇÕES DE ZELADORIAS NESTE INÍCIO DE GOVERNO


A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Bezerros realizou inúmeras ações de limpeza urbana, desde o dia útil deste ano. Com o objetivo de cuidar da cidade, a deixando mais bonita, saudável e ambientada pelo bem estar social, foram feitos trabalhos de remoção de metralhas e entulhos nas ruas, limpeza da via local, capinação e poda de árvores, entre outras ações.

Outro ponto importante da atuação do órgão diz respeito ao saneamento básico e esgotamento sanitário que segue sendo feito pela equipe técnica do município. O trabalho é feito em conjunto com outras pastas para assegurar o atendimento das demandas e principalmente garantir que a população possa desfrutar de uma cidade limpa. 

Na manhã desta terça-feira (12), por exemplo, um pórtico foi removido da entrada do Residencial Campestre já que, após avaliação dos engenheiros da equipe, foi constatado que a estrutura apresentava risco de desabamento. O secretário da pasta, Samuel Santos, destacou a importância da colaboração de toda população em manter o ambiente urbano limpo e organizado. “Nós da Prefeitura Municipal de Bezerros, contamos com a compreensão dos cidadãos bezerrenses sobre os serviços que são muitos e estão com demandas de até dois meses atrás”, argumentou. 

Um cronograma de limpeza urbana está sendo elaborado pela secretaria para que a população possa ficar ciente dos dias e horários nos quais as equipes de rua atuarão. Quem desejar fazer uma solicitação de serviços de limpeza urbana deve ir até a sede da Secretaria de Infraestrutura, que fica na Rua Frei Caneca (centro) ou ainda no Centro Administrativo, na Praça Duque de Caxias, S/N – Centro da cidade. Também é possível solicitar atendimento através da Ouvidoria Municipal pelo número (81) 3728-6711.

Da Diretoria de Imprensa

Share

Os comentários estão desativados.