HOMEM ESQUARTEJADO TERIA SIDO MORTO NO MESMO DIA DO DESAPARECIMENTO

download
Maria Cristina Lourenço Torres acusada pelo assassinato
Restos mortais foram encontrados em sacos plásticos
Vítima foi morta a tiros,segundo a acusada

A polícia revelou a identidade da mulher que assassinou e esquartejou o amante em Bezerros. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é Maria Cristina Lourenço Torres, de 38 anos. Ela se apresentou à delegacia no sábado (30) e afirmou ter matado José Bezerra de Lima Júnior, de 36 anos, após uma discussão na casa onde ela morava no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A suspeita teria dito em depoimento que matou  a vítima a tiros na noite da quarta-feira (27) e que, para esconder o corpo, esquartejou e desossou a vítima, com quem mantinha um relacionamento amoroso há cerca de 15 anos. Ela afirmou ainda que o homem era violento e que seria suspeito de vários assassinatos.

A polícia encontrou os restos mortais da vítima em sacos plásticos na residência dela. Um revólver calibre 38 foi apreendido no local e seria a arma utilizada para cometer o crime. A mulher foi localizada pela polícia em um motel. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Com Informações também do NE10

Share

Leave a Reply