HOMEM DE BEZERROS PEGO QUANDO PASSAVA CRACK PARA MULHER EM CARUARU

Os soldados Adilson Silva, João e Vandeilson do Grupo de Operações de Prevenção á Homicídios (GOPH-4), Com investigações do Cabo e do Soldado do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), prenderam na madrugada deste sábado (20), Paulo Edson Bezerra, de 34 anos, residente no Sítio Agreste, zona rural de Bezerros e Ana Cláudia Barbosa Correia, 23 anos, que mora na 2ª Travessa Itabaiana, na favela Portelinha, bairro Santa Rosa.
Ao fazerem a investida, os policiais visualizaram o casal na frente da casa da Cláudia e ao perceber a presença da PM, Edson entregou um pacote de absorvente a acusada que entrou rapidamente na casa, os policiais foram atrás e a mulher estava tentando se desfazer do entorpecente jogando-o no ralo da pia. Os PMs arrancaram o cano da pia e ainda conseguiram encontrar 11 pedras de crack e com o casal encontraram R$ 472,55 em espécie.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os acusados negaram o envolvimento com o tráfico e foram autuados em flagrante, em seguida foram encaminhados, ele á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru e ela a penitenciária de Buíque.

Adielson Galvão

Share

Leave a Reply