ESTRADA DE SERRA NEGRA PASSA PELOS ÚLTIMOS AJUSTES ANTES DA INAUGURAÇÃO

altAi-olaxQWn8PiXQxrGWNZFdKyHp_VMMOk6Xu8NyiTX5c
Últimos ajustes na estrada de Serra Negra antes de entregá-la oficialmente. O presidente do PSB de Bezerros acampou a pauta e a defendeu no Governo do estado.

Um sonho já realizado, até porque moradores e visitantes já desfrutam dos benefícios trazidos pela estrada vicinal de Serra Negra, pavimentada pelo Estado ainda no segundo semestre do ano passado. O presidente da Câmara de Vereadores de Bezerros, Nivaldo Santino (PSB), e o diretor do bezerroshoje.com, Flávio Melo, foram conferir in loco os últimos ajustes da estrada que será entregue oficialmente nesta segunda-feira (23) pelo governador Paulo Câmara. A obra é comemorada pelo site bezerroshoje, por ter sido pauta de comprometimento direto do ex-governador Eduardo Campos e do presidente do PSB local Nivaldo Santino, em fevereiro de 2012, numa conversa ocorrida no camarote do prefeito Branquinho. “Sugerimos a pavimentação da estrada os envolvendo publicamente, assim como aconteceu com a PE-97”, diz Flávio Melo.  Segundo ele, a conjuntura política vivida pelo município, tanto em relação a PE-97 (2008) quanto em relação a estrada de Serra Negra (2014), contribuíram para que os projetos se tornassem realidade. Para o veículo a atenção deve se voltar em relação a estrada de Sapucarana, que, segundo o prefeito Branquinho (PSB), já conta com recursos para a elaboração de seu projeto.

Após a pavimentação dessa estrada, Bezerros terá apenas duas vilas sem acesso pavimentado à sede municipal, que é Boas Novas e Sítio dos Remédios.

Share

Deixe uma resposta