Mais uma escola adere ao Parlamento Jovem

EREFEM – Escola de Referência do Ensino Fundamental e Ensino Médio Eurico Queiroz adere ao projeto do Parlamento Jovem .

Foto: Cida Azevedo coordenadora do ensino médio, Aparecida Santos Adjunta, Graça Silva coordenadora do ensino fundamental e Adina Pereira gestora escolar.

Na tarde desta quinta (25) a EREFEM – Escola de Referência do Ensino Fundamental e Ensino Médio Eurico Queiroz recebeu membros da comissão organizadora de implementação do Parlamento Jovem projeto de autoria do Presidente da Câmara Gabeira, em uma reunião para discutir o ingresso da escola no processo que elegerá o seu vereador jovem. Atualmente a única escola integral e referência no ensino fundamental, completou 40 anos de história e agora escreverá mais uma importante página ao participar do programa que tornará 15 estudantes em vereadores para atuar de forma indicativa apresentando projeto de leis que refletiram a voz da comunidade escolar.

Reunião discutiu desde a inscrição até o ato da eleição e apuração dos resultados, considerando a instauração da comissão eleitoral para acompanhar a implementação do processo que elegerá o vereador jovem da escola. A outra Escola que aderiu ao projeto é a Erem Cônego Alexandre Cavalcanti. Segundo a comissão organizadora, outra instituição será anunciada ainda hoje.

Secretário da comissão Rômulo, Cida Azevedo, Aparecida santos, Adina Pereira, Graça silva e o vice – presidente  da comissão Erickson Claudino.
Share

Os comentários estão desativados.