EDUCAÇÃO: SINPRO lança nota de repúdio

Nota de Repúdio à Prefeitura Municipal de Bezerros-PE

O SINPRO/PE ( Sindicato dos Professores de Bezerros) vem manifestar o seu repúdio em decorrência do planejamento feito pela Secretaria de Finanças e divulgado através dos meios de comunicação pela Prefeitura de Bezerros na última sexta-feira dia 5/2/2021 que apresenta um calendário de pagamento dos servidores municipais relativo aos serviços prestados em dezembro de 2020.
Ocorre, que tal calendário apresentado, além de diferenciar de tudo o que foi proposto à categoria de Professores através deste Sindicato em reuniões com atual Prefeita Lucielle Laurentino e sua Secretária de Finanças Marília Motta também exclui a categoria de Professores da possibilidade de atualização dos seus salários a partir do mês de fevereiro. Bem como trata de maneira desrespeitosa, excludente e prejudicial nossa categoria, dividindo o salário em 6 parcelas a partir de março sem nenhum diálogo com essa categoria para concretização de tal proposta.
É importante salientar que compreendemos os desafios desta nova Gestão, porém é inadmissível que qualquer planejamento que visa a modificações em nossos salários sejam feitos sem diálogo com os mais interessados.
Assim, em nome de todos os professores municipais de Bezerros através do Sindicato dos Professores, externamos nossa insatisfação perante a devida tomada de decisão da gestão pública de nossa cidade. Diante de tal situação, nós professores estaremos reunidos em assembleia para juntos buscarmos as medidas cabíveis.

Sindicato dos Professores de Bezerros PE
Share

Os comentários estão desativados.