Conclusão do III Curso de Formação Profissional de Oficiais de Arbitragem de Futsal

GEDSC DIGITAL CAMERAA Federação Pernambucana de Futsal realizou nesta segunda 29, no Auditório do Colégio Radar/Bezerros, a Sessão Solene de Conclusão do III Curso de Formação Profissional de Oficiais de Arbitragem de Futsal_2014, Núcleo Bezerros, Turma: Claudenize Lopes Maranhão Ferreira, in memorian, homenagem da FPFS em nome da genitora do Vice-Presidente da ABF, Kleber Maranhão, falecida no ano de 2013.

O Curso foi avaliado pela Federação como o mais completo dentre outros d realizados anteriormente nas cidades de Caruaru e Arcoverde, respectivamente, pois 95%(noventa e cinco por cento) dos alunos inscritos concluíram o referido.

O Curso contou com alunos de Bezerros e cidades circo-vizinhas como: Gravatá, Caruaru, Sairé, Maraial, Panelas, Taquaritinga e São Caetano; com um excelente nível técnico e disciplinar.

O Curso foi ministrado pelos professores Marcílio Paulo, César Augusto Gomes e Rosalino Henrique, todos pertencentes ao quadro de Arbitragem da FPFS/CBFS.

A Cerimônia contou com a presença do Exmo. Prefeito da Cidade de Bezerros, Dr. Severino Otávio (Branquinho), Luiz Claudio de Carvalho – Superintendente da FPFS, Luis Carlos (Bicinha), Presidente da LDB e Kleber Maranhão (Vice-Presidente da ABF).

A Federação na oportunidade certificou os alunos e professores, e ainda concedeu o Título de AMIGO DO FUTSAL, ao Prefeito Severino Otávio, Silvio Venceslau (Gestor do Colégio Radar), onde todas as aulas foram ministradas e ao Sr. Manoel das Neves, o famoso Mano.

Todos hoje Oficiais de Arbitragem estarão em atividades na temporada 2015.

Share

Deixe uma resposta