CHEFE DA POLÍCIA CIVIL ENUMERA CASOS DE REPERCUSSÃO ELUCIDADOS PELA POLÍCIA PERNAMBUCANA; CASO EM BEZERROS MERECEU DESTAQUE

O Chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais, participou nesta segunda-feira (28), do programa Debate de Geraldo Freire, na Rádio Jornal. O programa foi apresentado pelos jornalistas Sérgio Dionísio e André Luiz. Na ocasião foram debatidos os crimes de repercussão em Pernambuco a exemplos  dos assassinatos do empresário Sérgio Falcão e do Promotor de Itaíba Tiago Faria.

Quanto ao caso Sérgio Falcão, Osvaldo Morais falou que as investigações estão em fase de conclusão. Já o crime em que foi vítima o Promotor Tiago Faria, ele informou que o caso não está mais sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Na ocasião, Morais enumerou outros casos de repercussão que foram solucionados pela Polícia Civil  a exemplo o torcedor do Sport, da alemã jeniffer kokler  , os “canibais de Garanhuns”, Narda Alencar ( Administradora de Empresas), advogada Severina Natalícia da Silva, morta em Bezerros, dentre outros.

Osvaldo Morais também falou da produtividade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, que encaminhou à Justiça nos últimos sete anos mais de 5 mil inquéritos com autoria conhecida.

Também participaram do debate os advogados Ernesto Cavalcanti (Caso Sérgio Falcão) e Anderson Flexa ( Edmacy Cruz Ubirajara – caso do Promotor).

FONTE: POLÍCIA CIVIL

Share

Leave a Reply