CCI comemora dia do idoso com festa anos 60‏

IMG_9829

O dia do idoso ocorreu no dia 1 de Outubro, mas para a turma do Centro de Convivência dos Idosos, essa data é comemorada todos os dias. Na tarde desta quarta feira (07) o local foi palco de mais um evento, desta vez o baile relembrando os anos 60 com direito a desfile de miss e concurso.

A euforia tomou conta do CCI, todos participantes prestigiando a passarela repleta de jovens senhoras mostrando vitalidade e alegria. O prefeito Severino Otávio esteve na festa e se impressionou com a animação. “Esse momento é único para mim, pois o que estou vendo é uma energia e vitalidade que não tem tamanho. Estão todos de parabéns por comemorar essa data”, falou.

O desfile foi julgado por membros da secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Cada participante passeou pelo salão mostrando simpatia e carisma. Luciana Dultra, secretária da pasta, também falou da alegria dos participantes. “Todos vocês estão dando uma lição de como viver bem, com felicidade e animação. Acho que não tem coisa melhor do que isso”.

Depois do desfile houve ainda show musical e o corte do bolo.

 

Share

Deixe uma resposta