Carta do vice Prefeito Breno Borba sobre filiação no PSB‏

Os ideais de todo ser humano devem ser primados pelo respeito e busca das melhorias, sejam pessoais ou profissionais. Assim tomo como um dos preceitos da minha vida política, onde milito há vários anos ao lado do meu pai, Marcone Borba. Mesmo entrando de fato na política há pouco tempo, sei da responsabilidade de um gestor, faço de exemplo todo os momentos de glórias e dificuldades do meu pai.

Estar filiado ao PT, partido ao qual tenho muito respeito e posso dizer com clareza que conheço os ideais e as lutas para o crescimento de minha cidade, foi um período de evolução, de aprendizado.

Não estou mudando de ideologia ao escolher minha filiação no PSB, pois buscar o melhor para cidade, para a população, está acima de tudo, de qualquer escolha de partido. Aceitei ir para o PSB a convite do Prefeito Branquinho e Waldemar Borges, pessoas do meu maior respeito e admiração, pela história política profissional, por achar que os rumos que tomarei serão os mais importantes e produtivos no partido, além de não concordar com a decisão do PT no estado em pedir que todos os cargos que estão integrando a gestão do PSB deixem as respectivas pastas.

Antes de tudo, sou grato também ao deputado Pedro Eugênio, que com seu olhar longínquo para o progresso de Bezerros, esteve e está ao nosso lado. Não poderia deixar de agradecer ao presidente do PT no município, o vereador Eugênio. Pessoa de imensa responsabilidade com as questões do partido e igualmente com o bem da população.

Quero que saibam que da mesma forma que sigo para o PSB, sigo também com a mesma responsabilidade de sempre. Reitero o que iniciei com minhas palavras, mudo de partido, mas não mudo a minha ideologia principal: fazer o melhor para Bezerros, primando pelo desenvolvimento da cidade com ética, respeito e integridade ao lado da população.

Breno de Lemos Borba

Vice Prefeito

Share

Leave a Reply