ARMANDO DEVE TRABALHAR MÚLTIPLOS PALANQUES EM BEZERROS

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) tem se articulado para obter em Bezerros palanques distintos em prol de sua campanha. Se não dá para unir as lideranças em um só palanque por conta das disputas locais, que cada nome possa então se organizar de forma independente, mas com foco na eleição da chapa majoritária, formada por Armando governador e João Paulo senador.

A ex-prefeita Bete de Dael (sem partido) e o vereador Eugênio (PT) são exemplos disso.  Ambos estiveram em palanques diferentes no último pleito. Eugênio ajudou a eleger o atual prefeito, enquanto que a ex-prefeita foi praticamente neutralizada no processo.

Outro nome que deve se incorporar oficialmente ao palanque de Armando será  o do ex-prefeito Carlinhos (PTB), que foi candidato a prefeito representando a terceira via.  Conversas já teriam acontecido nesse sentido, segundo informou uma fonte.

Além dos nomes citados, um grupo formado pelos vereadores Tititi (PSC), Didiu (PDT) e Toninho do Boi Gordo (PRTB) também declararam apoiar o petebista de forma indepentende.

O certo mesmo é que o candidato a governador não deve contar com um palanque unificado em Bezerros. Para um observador político, o fato tende até ser positivo diante da atual conjuntura política oposicionista.

Share

Leave a Reply